TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso o cliente se arrependa da compra realizada antes da entrega do pedido, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato com a nossa Equipe de Atendimento para iniciar o processo de estorno do valor pago. O valor pago será integralmente estornado, sem custo adicional, assim que a encomenda retornar ao centro de distribuição da PEDICANECA.

Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

O frete de retorno do produto ao Centro de Distribuição é por conta da PEDICANECA (o cliente deverá solicitar via e-mail ou WhatsApp uma senha de envio dos Correios). O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.

A autorização de cancelamento da compra será confirmada em até 10 (Dez) dias úteis após análise do produto recebido.

 ATENÇÃO: a troca não será efetuada se constatado rompimento de lacre, indícios de uso ou danos à embalagem e o item será reenviado sem aviso prévio com cobrança do valor de frete, isto é, frete a pagar.

AVARIA / DIVERGÊNCIA NO PEDIDO

O registro de avaria ou divergência encontrada nos produtos comprados na loja virtual deve ser realizado em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto, via e-mail ou WhatsApp.

Para que a troca ou devolução seja viabilizada, o frete de retorno do produto ao centro de distribuição é por conta da PEDICANECA. Neste caso, o cliente deve solicitar através de e-mail ou WhatsApp uma senha de autorização de postagem por Correios.

O produto deve ser enviado embrulhado na embalagem original, com a cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, além de não possuir indícios de uso, bem como violação do lacre original/etiqueta, seguindo as instruções passadas pela Equipe de Atendimento.

Caso o produto comprado não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou trocar por outro produto / Vale Compras.

DEFEITO DE FÁBRICA

Faça um pequeno relato do ocorrido, anexando foto e vídeo que apresente com clareza o defeito reclamado e envie para o email atendimento.pedicaneca@gmail.com ou entre em contato via whatsapp, os dados serão enviados para o fabricante do produto para análise do defeito e os procedimentos a ser seguidos. Lembrando que cada fabricante possui um tempo para analise do defeito, a Pedicaneca compromete-se a atuar junto ao fabricante para resolver da melhor forma possível o ocorrido.