PERGUNTAS FREQUENTES

Olá ! Reservamos este espaço para que você possa esclarecer suas duvidas! Para mais esclarecimentos, acesse nosssos canais de comunicação: Clique em fale conosco,atendimento via chat online, whatsapp ou via email: Atendimento.pedicaneca@gmail.com

A PEDICANECA possui loja fisica ?

Não, somos uma loja online que realiza entregas em todo territorio nacional via correios! Mas caso prefira retirar seu produto, contamos com um ponto de retirada na cidade de Guarulhos à 30 minutos do Metro Penha. Estamos trabalhando para expandir mais pontos de retirada em todo Brasil.

 

 

O que é preciso para Retirar minha Encomenda?

Após comprovação de pagamento e agendamento com 48h de antecedência, apenas é necessário levar o RG e o numero do pedido.

Porque é cobrado uma taxa de Retirada?

Para disponibilizar pontos de retirada mais proximo de você, nos "alugamos" espaço dentro de comercios parceiro, por isso cobramos uma taxa simbólica para manter esse sistema em funcionamento. 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Através de Depósito e Transferência, boleto (PagHiper) e cartão de crédito via PagSeguro, MercadoPago e PayPal.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:  

E a transportadora JADLOG

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país ou em nossos pontos de retirada.

Qual a diferença entre Prazo de Postagem e Prazo de Entrega?

O Prazo de Postagem: É o tempo entre a confirmação do pagamento da compra e o envio dos produtos adquiridos geralmente entre 2 a 4 dias uteis.
Caso tenha escolhido a opção pre-venda, a postagem será de acordo com os prazos estabelecidos. Para saber mais Clique Aqui.
 
O Prazo de entrega: é o tempo que a transportadora ou os correios levam para realizar a entrega no endereço indicado, ambos são responsaveis em informar o tempo de entrega, porém é possivel verificar no momento da realização de sua compra ;) *
 
* na modalidade pre venda, deve somar o prazo de entrega informado + o prazo de postagem estabelecido na pre-venda.
 
Qual o prazo de postagem do meu pedido?
É o tempo entre a confirmação do pagamento  da compra e o envio dos produtos adquiridos geralmente entre 2 a 4 dias uteis.
Caso tenha escolhido a opção pre-venda, a postagem será de acordo com os prazos estabelecidos. Para saber mais Clique Aqui.
 
Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O Prazo de entrega é o estabelecido para sua região é defenido pelos correios ou transportadora, após a postagem. É possivel verificar no momento da realização de sua compra ;).

Caso tenha escolhido a opção pre-venda, a postagem será de acordo com os prazos estabelecidos. Para saber mais Clique Aqui.
 
A entrega e postagem dos "produtos de pronta entrega" adquiridos juntos com "produtos de pre-venda", permanecerá na regra de pré-venda, isto é no prazo de até 30 a 50 dias uteis,(dependendo do item escolhido pode haver prazos diferentes) caso queria receber antes, aconselhamos realizar as compras separadamente.
 
Meu pedido está atrasado, o que devo fazer?
Não se preocupe entre em contato via email no: atendimento.pedicaneca@gmail.com via Whatsapp (11) 98666-1305. , ou via chat online ao lado direito da tela.

O Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Atenção: A Pedicaneca compromete-se com a integridade do produto até o ato do recebimento.Caso alguma unidade seja recebida com avaria, pedimos que uma foto seja enviada imediatamente ao seu recebimento. Após 24 horas da data de recebimento a Pedicaneca não se responsabiliza por avarias de qualquer natureza.

Favor enviar imagens nos canais de contato: atendimento.pedicaneca@gmail.com ou via Whatsapp (11) 98666-1305 

O que devo fazer caso o meu produto apresente defeito de fábrica?

 Faça um pequeno relato do ocorrido, anexando foto e vídeo que apresente com clareza o defeito reclamado e envie para o email atendimento.pedicaneca@gmail.com

Os dados serão enviados para o fabricante do produto para análise do defeito. A Pedicaneca compromete-se a atuar junto ao fabricante para resolver da melhor forma possível o ocorrido.